Cuidado com a faculdade Anhanguera

Fazer uma universidade muitas vezes é a esperança de algumas pessoas de um futuro melhor e com razão, afinal segundo pesquisas, pessoas com...

Fazer uma universidade muitas vezes é a esperança de algumas pessoas de um futuro melhor e com razão, afinal segundo pesquisas, pessoas com curso superior chega a ganhar mais que o dobro de quem não possui outros tipos de curso.

Apesar disso, a concorrência no mercado de trabalho entre estudantes de curso superior é voraz em cursos como administração, direito, pedagogia, medicina, engenharia civil, ciências biológicas, enfermagem, psicologia e ciências contábeis, então todo detalhe faz a diferença e passa pela escolha da faculdade e nesse caso quero relatar minha experiência com a Anhanguera.

Primeiro dia de aula salas COM 4 TURMAS DIFERENTES isso mesmo turmas de gestão financeira, gestão comercial, recursos humanos e logística na  mesma sala, ou seja, onde está o foco em cada curso, mesmo assim resolvi dar um credito a faculdade embora já tinha ficado desconfiado.

Mas tudo caminhava bem até que cometi o erro que foi confiar em tal universidade, e não imprimi e nem anotei o comprovante de envio então não tenho como provar  que eu entreguei um trabalho que a faculdade alega que eu não entreguei no entanto não notei boa vontade deles de verificar o caso, resultado fiquei de DP por um erro que PROVAVELMENTE EU NÃO COMETI.

Sendo assim, não vi outra alternativa há não ser cancelar minha matricula por insatisfação com a organização da faculdade, além disso suspeito que o contrato tenha armadilhas contratuais que evitam que a faculdade tenha algum prejuízo isso resultou em uma multa de R$916,00

Como gostaria de falar sobre essa faculdade porém faltam provas de qualquer forma segue algumas materias que falam por si só sobre essa faculdade.
Alunos da Anhanguera protestando contra as condições de ensino da Anhanguera
No site Reclame a todos os problemas que quem estuda na Anhanguera podem enfrentar
Alunos encontram a porta da faculdade fechada.
Em 2014 foi a segunda faculdade mais reclamada no PROCON

No video abaixo alunos protestam contra a Anhanguera e sua desorganização.

Aqui outro protesto contra a Anhanguera

Nesse aqui mais um aluno relata coisas que aconteceu na Anhanguera.


Conclusão fiquem atentos.

0 comentários: